FM SOLUÇÕES - (31) 3761-3490
Seja bem vindo ao Fórum FM Soluções!!

Aqui você poderá postar suas dúvidas, experiências e ainda baixar e postar roteiros e tutoriais não oficiais sobre os módulos da RM Sistemas.

E ainda, conhecer um pouco sobre os nossos produtos e serviços!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

FM SOLUÇÕES - (31) 3761-3490
Seja bem vindo ao Fórum FM Soluções!!

Aqui você poderá postar suas dúvidas, experiências e ainda baixar e postar roteiros e tutoriais não oficiais sobre os módulos da RM Sistemas.

E ainda, conhecer um pouco sobre os nossos produtos e serviços!!!
FM SOLUÇÕES - (31) 3761-3490
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Consulta SQL Banco RM
Unificação de Canais TOTVS EmptyTer 20 Jun 2017 - 12:48 por paulo.ferreira_rj

» Instalar base DEMO
Unificação de Canais TOTVS EmptySex 2 Jun 2017 - 6:29 por akaytatsu

» Relatorio Rm reports / Holerite salario
Unificação de Canais TOTVS EmptyTer 18 Out 2016 - 8:09 por Gárgio

» DEFAULT NO CADASTRO DE FUNCIONARIOS RM LABORE
Unificação de Canais TOTVS EmptySex 7 Out 2016 - 21:51 por mpsbrasilia

» Duvida RM Labore - Calculo Folha de Pagamento
Unificação de Canais TOTVS EmptySeg 12 Set 2016 - 15:51 por RIVALDO PAES

» Exportar Imagem do banco de dados SQL SERVER
Unificação de Canais TOTVS EmptyQui 28 Jul 2016 - 11:42 por edivan

» Consulta SQL
Unificação de Canais TOTVS EmptyQui 10 Set 2015 - 11:32 por evertonerp

» Existe Algum Demo do RM Labore???
Unificação de Canais TOTVS EmptySex 17 Abr 2015 - 11:53 por fmsolucoes

» RM BIBLIOS
Unificação de Canais TOTVS EmptySeg 16 Fev 2015 - 7:50 por fmsolucoes

Galeria


Unificação de Canais TOTVS Empty
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros & Clientes FM Soluções

Unificação de Canais TOTVS

Ir para baixo

Unificação de Canais TOTVS Empty Unificação de Canais TOTVS

Mensagem por fmsolucoes Sáb 5 Jun 2010 - 8:33

Suporte

Caro cliente,
A TOTVS está unificando seus canais de atendimento. Confira abaixo as primeiras iniciativas:

IMPORTANTE: A partir de 01/04/2010, os clientes TOTVS terão um único canal de solicitação para LIBERAÇÃO DE SENHAS de todos os produtos TOTVS.

As solicitações devem ser realizadas exclusivamente através do Portal www.totvs.com/suporte,
seguindo o passo a passo a seguir:

1. Acessar www.totvs.com/suporte, opção CST;

2. Acessar a opção cliente, utilizando o CNPJ no campo identificação e código interno TOTVS no
campo senha. O código interno Totvs encontra-se na Guia de Atendimento e Relacionamento que
acompanha a nota fiscal emitida pela TOTVS.

3. Clicar em “abertura de chamados”

4. Selecione o assunto “senhas” e ocorrência “liberação de senhas”

5. Nas situações de envio de anexo, optar por “sim” no campo inferior direito;

6. Clicar em “enviar chamado” ;

7. Selecionar e anexar o arquivo;

8. Após anexar o arquivo, será apresentada a tela abaixo. Seu chamado já foi registrado. Você deve
optar por voltar para abrir um novo chamado, ou sair;
fmsolucoes
fmsolucoes
Admin

Mensagens : 292
Pontos : 613
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 46
Localização : Conselheiro Lafaiete

http://www.fmsolucoeserp.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos