Procurar
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Unificação de Canais TOTVS
Página 1 de 1
Unificação de Canais TOTVS
Suporte
Caro cliente,
A TOTVS está unificando seus canais de atendimento. Confira abaixo as primeiras iniciativas:
IMPORTANTE: A partir de 01/04/2010, os clientes TOTVS terão um único canal de solicitação para LIBERAÇÃO DE SENHAS de todos os produtos TOTVS.
As solicitações devem ser realizadas exclusivamente através do Portal www.totvs.com/suporte,
seguindo o passo a passo a seguir:
1. Acessar www.totvs.com/suporte, opção CST;
2. Acessar a opção cliente, utilizando o CNPJ no campo identificação e código interno TOTVS no
campo senha. O código interno Totvs encontra-se na Guia de Atendimento e Relacionamento que
acompanha a nota fiscal emitida pela TOTVS.
3. Clicar em “abertura de chamados”
4. Selecione o assunto “senhas” e ocorrência “liberação de senhas”
5. Nas situações de envio de anexo, optar por “sim” no campo inferior direito;
6. Clicar em “enviar chamado” ;
7. Selecionar e anexar o arquivo;
8. Após anexar o arquivo, será apresentada a tela abaixo. Seu chamado já foi registrado. Você deve
optar por voltar para abrir um novo chamado, ou sair;
Caro cliente,
A TOTVS está unificando seus canais de atendimento. Confira abaixo as primeiras iniciativas:
IMPORTANTE: A partir de 01/04/2010, os clientes TOTVS terão um único canal de solicitação para LIBERAÇÃO DE SENHAS de todos os produtos TOTVS.
As solicitações devem ser realizadas exclusivamente através do Portal www.totvs.com/suporte,
seguindo o passo a passo a seguir:
1. Acessar www.totvs.com/suporte, opção CST;
2. Acessar a opção cliente, utilizando o CNPJ no campo identificação e código interno TOTVS no
campo senha. O código interno Totvs encontra-se na Guia de Atendimento e Relacionamento que
acompanha a nota fiscal emitida pela TOTVS.
3. Clicar em “abertura de chamados”
4. Selecione o assunto “senhas” e ocorrência “liberação de senhas”
5. Nas situações de envio de anexo, optar por “sim” no campo inferior direito;
6. Clicar em “enviar chamado” ;
7. Selecionar e anexar o arquivo;
8. Após anexar o arquivo, será apresentada a tela abaixo. Seu chamado já foi registrado. Você deve
optar por voltar para abrir um novo chamado, ou sair;
Tópicos semelhantes
» RM SGI (TOTVS INCORPORAÇÃO)
» TOTVS Educacional - Novidades no Auto-atendimento
» Para quem esta na versão 11.2... do Totvs RM Labore
» TOTVS Educacional - Novidades no Auto-atendimento
» Para quem esta na versão 11.2... do Totvs RM Labore
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter 20 Jun 2017 - 12:48 por paulo.ferreira_rj
» Instalar base DEMO
Sex 2 Jun 2017 - 6:29 por akaytatsu
» Relatorio Rm reports / Holerite salario
Ter 18 Out 2016 - 8:09 por Gárgio
» DEFAULT NO CADASTRO DE FUNCIONARIOS RM LABORE
Sex 7 Out 2016 - 21:51 por mpsbrasilia
» Duvida RM Labore - Calculo Folha de Pagamento
Seg 12 Set 2016 - 15:51 por RIVALDO PAES
» Exportar Imagem do banco de dados SQL SERVER
Qui 28 Jul 2016 - 11:42 por edivan
» Consulta SQL
Qui 10 Set 2015 - 11:32 por evertonerp
» Existe Algum Demo do RM Labore???
Sex 17 Abr 2015 - 11:53 por fmsolucoes
» RM BIBLIOS
Seg 16 Fev 2015 - 7:50 por fmsolucoes