Procurar
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
TOTVS Educacional - Novidades no Auto-atendimento
2 participantes
Página 1 de 1
TOTVS Educacional - Novidades no Auto-atendimento
Uma das principais metas do TOTVS Educacional é disponibilizar aos seus clientes ferramentas de gestão e controle que possibilitem a redução de custos, um dos principais desafios do setor.
Uma das ferramentas que possibilita isso é o Auto-atendimento disponibilizado para os alunos e comunidade acadêmica que, além dos recursos normais tais como as consultas aos dados acadêmicos, notas e faltas, permite a gestão das solicitações dos alunos que foi aprimorada.
Trabalhando conjuntamente com a ferramenta TOTVS Gestão de Relacionamento com Clientes, foram introduzidas novidades na operação que com certeza irá ajudar nos controles da administração escolar.
Destaques:
Criação visual do Fluxo de Etapas do WorkFlow
Através dos recursos do tipo “arraste e solte” é possível, ao usuário responsável pelos processos, uma melhor visualização do desenho do WorkFlow. Isso oferece maior agilidade e desempenho na criação e manutenção dos processos acadêmicos de Auto-atendimento.
Nova formatação dos emails e links rápidos.
Outra das novidades é a possibilidade de formatar os emails de repasse de atendimento baseando-se em relatórios do próprio sistema.
Com isso as comunicações via workflow ganharam a possibilidade de personalização, formatação e melhor contextualização nas informações geradas para a comunidade acadêmica.
Junto com este recurso foram disponibilizados serviços que irão, com certeza, ajudar na agilidade operacional, através de links para avanço de etapa, aceites e a pesquisa de satisfação que resultará em ganhos consideráveis de tempo e assertividade, principalmente junto ao corpo discente.
Avanços automáticos de Etapa
Em grandes instituições de ensino, devido a quantidade de requisições e processos de atendimento que podem ser disponibilizados aos alunos, existe a necessidade de que alguns destes sejam automatizados.
Entre as novidades temos:
* Avanço automático de etapa
Agora o cliente pode utilizar um mecanismo que, a partir da seleção de solicitações em determinada situação, efetua automaticamente o avanço de etapa de acordo com a parametrização. Exemplificando: Uma etapa financeira, que depende da baixa de pagamento de um boleto para que se emita um certificado, pode ser automatizada para não depender mais da verificação do departamento financeiro, trabalhando somente com a baixa bancária.
* Criação condicional de atendimentos, de acordo com fórmulas aplicadas
Pode-se configurar o atendimento para que, durante a sua criação e a validação da etapa inicial, seja possível escolher se deve ou não gerar lançamentos financeiros para o aluno.
Com estas novas funcionalidades a instituição de ensino ganha em agilidade e consistência nas suas operações.
Outras novidades importantes:
* Gráfico de Gantt;
* Serviços de geração de atendimento automáticos;
* Modelos para tipos de atendimentos;
* Novos tipos de parâmetros para os tipos de atendimentos: Booleano, links(url, e-mail, Skype) entre outros;
* Visão personalizada por atendente, consulta/sentença SQL por etapa;
* Campanhas de Marketing e Recuperação mais flexível;
*
Prepare-se, conheça e divulgue a ferramenta TOTVS Educacional. Mais fácil, completo e agora de novo visual.
Uma das ferramentas que possibilita isso é o Auto-atendimento disponibilizado para os alunos e comunidade acadêmica que, além dos recursos normais tais como as consultas aos dados acadêmicos, notas e faltas, permite a gestão das solicitações dos alunos que foi aprimorada.
Trabalhando conjuntamente com a ferramenta TOTVS Gestão de Relacionamento com Clientes, foram introduzidas novidades na operação que com certeza irá ajudar nos controles da administração escolar.
Destaques:
Criação visual do Fluxo de Etapas do WorkFlow
Através dos recursos do tipo “arraste e solte” é possível, ao usuário responsável pelos processos, uma melhor visualização do desenho do WorkFlow. Isso oferece maior agilidade e desempenho na criação e manutenção dos processos acadêmicos de Auto-atendimento.
Nova formatação dos emails e links rápidos.
Outra das novidades é a possibilidade de formatar os emails de repasse de atendimento baseando-se em relatórios do próprio sistema.
Com isso as comunicações via workflow ganharam a possibilidade de personalização, formatação e melhor contextualização nas informações geradas para a comunidade acadêmica.
Junto com este recurso foram disponibilizados serviços que irão, com certeza, ajudar na agilidade operacional, através de links para avanço de etapa, aceites e a pesquisa de satisfação que resultará em ganhos consideráveis de tempo e assertividade, principalmente junto ao corpo discente.
Avanços automáticos de Etapa
Em grandes instituições de ensino, devido a quantidade de requisições e processos de atendimento que podem ser disponibilizados aos alunos, existe a necessidade de que alguns destes sejam automatizados.
Entre as novidades temos:
* Avanço automático de etapa
Agora o cliente pode utilizar um mecanismo que, a partir da seleção de solicitações em determinada situação, efetua automaticamente o avanço de etapa de acordo com a parametrização. Exemplificando: Uma etapa financeira, que depende da baixa de pagamento de um boleto para que se emita um certificado, pode ser automatizada para não depender mais da verificação do departamento financeiro, trabalhando somente com a baixa bancária.
* Criação condicional de atendimentos, de acordo com fórmulas aplicadas
Pode-se configurar o atendimento para que, durante a sua criação e a validação da etapa inicial, seja possível escolher se deve ou não gerar lançamentos financeiros para o aluno.
Com estas novas funcionalidades a instituição de ensino ganha em agilidade e consistência nas suas operações.
Outras novidades importantes:
* Gráfico de Gantt;
* Serviços de geração de atendimento automáticos;
* Modelos para tipos de atendimentos;
* Novos tipos de parâmetros para os tipos de atendimentos: Booleano, links(url, e-mail, Skype) entre outros;
* Visão personalizada por atendente, consulta/sentença SQL por etapa;
* Campanhas de Marketing e Recuperação mais flexível;
*
Prepare-se, conheça e divulgue a ferramenta TOTVS Educacional. Mais fácil, completo e agora de novo visual.
Re: TOTVS Educacional - Novidades no Auto-atendimento
Boa tarde pessoal,
Gostaria de saber se o portal corpore.net 10.80.10.0 possibilita a matrícula de alunos novatos direto no portal?
Atenciosamente,
Gostaria de saber se o portal corpore.net 10.80.10.0 possibilita a matrícula de alunos novatos direto no portal?
Atenciosamente,
tuliomoreira- Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 19/07/2010
Re: TOTVS Educacional - Novidades no Auto-atendimento
Permite sim. Dentro de Parâmetros - TOTVs Educacional - Matrícula, etapas 4, 5, 6, 7, são correspondentes a matrícula de novatos e veteranos via portal.
Se precisar de mais detalhes, é só falar.
Se precisar de mais detalhes, é só falar.
Tópicos semelhantes
» Executando Fórmulas Automaticamente pelo Portal Educacional
» RM SGI (TOTVS INCORPORAÇÃO)
» Unificação de Canais TOTVS
» RM SGI (TOTVS INCORPORAÇÃO)
» Unificação de Canais TOTVS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter 20 Jun 2017 - 12:48 por paulo.ferreira_rj
» Instalar base DEMO
Sex 2 Jun 2017 - 6:29 por akaytatsu
» Relatorio Rm reports / Holerite salario
Ter 18 Out 2016 - 8:09 por Gárgio
» DEFAULT NO CADASTRO DE FUNCIONARIOS RM LABORE
Sex 7 Out 2016 - 21:51 por mpsbrasilia
» Duvida RM Labore - Calculo Folha de Pagamento
Seg 12 Set 2016 - 15:51 por RIVALDO PAES
» Exportar Imagem do banco de dados SQL SERVER
Qui 28 Jul 2016 - 11:42 por edivan
» Consulta SQL
Qui 10 Set 2015 - 11:32 por evertonerp
» Existe Algum Demo do RM Labore???
Sex 17 Abr 2015 - 11:53 por fmsolucoes
» RM BIBLIOS
Seg 16 Fev 2015 - 7:50 por fmsolucoes