Procurar
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Suporte On Line
3 participantes
Página 1 de 1
Suporte On Line
Através das nossas equipes de Alianças & Desenvolvimento, ouvindo sempre todos os nossos parceiros e pensando sempre em oferecer os melhores serviços do mercado, aprimoramos o nosso suporte técnico.
É muito importante para nós atendermos sempre de maneira eficiente e ágil, com o apoio de uma equipe capacitada e preparada para um pronto auxílio.
Os canais de atendimentos disponibilizados pela FM SOLUÇÕES para seus clientes são telefone, msn, skype e agora o Portal de Relacionamento Cliente On Line.
Este guia visa esclarecer os procedimentos de atendimento, orientando sobre as atividades para registro/consulta de chamados, obtenção de informações desejadas, bem como as ferramentas utilizadas para aperfeiçoar esse processo.
A FM Soluções vai muito além da comercialização de serviços. Toda a estrutura é preparada para levantar necessidades, atender e se relacionar com os clientes, transformando-os em verdadeiros parceiros.
Para nós, o Atendimento e Relacionamento é um processo que permite buscar um prospect, compreender suas necessidades, apresentar serviços adequados, comercializar e entregar soluções, além de manter um contínuo relacionamento técnico e comercial.
É muito importante para nós atendermos sempre de maneira eficiente e ágil, com o apoio de uma equipe capacitada e preparada para um pronto auxílio.
Os canais de atendimentos disponibilizados pela FM SOLUÇÕES para seus clientes são telefone, msn, skype e agora o Portal de Relacionamento Cliente On Line.
Este guia visa esclarecer os procedimentos de atendimento, orientando sobre as atividades para registro/consulta de chamados, obtenção de informações desejadas, bem como as ferramentas utilizadas para aperfeiçoar esse processo.
A FM Soluções vai muito além da comercialização de serviços. Toda a estrutura é preparada para levantar necessidades, atender e se relacionar com os clientes, transformando-os em verdadeiros parceiros.
Para nós, o Atendimento e Relacionamento é um processo que permite buscar um prospect, compreender suas necessidades, apresentar serviços adequados, comercializar e entregar soluções, além de manter um contínuo relacionamento técnico e comercial.
- Anexos
Re: Suporte On Line
Meu amigo, gostaria de ter um tutorial de tudo que precisa ser instalado para a versao 11.20
josemarques- Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 27/12/2010
Re: Suporte On Line
Parceiro, para instalar a versão 11, não há muitas diferenças das demais versões, basta ter as bibliotecas e os aplicativos.
O que vai mudar substancialmente, é que você receberá um hard lock que é uma ferramenta que deverá ficar conectada ao servidor de aplicaçoes.
Deu pra entender direitinho? Senão, post aqui e vamos continuando conversando.
O que vai mudar substancialmente, é que você receberá um hard lock que é uma ferramenta que deverá ficar conectada ao servidor de aplicaçoes.
Deu pra entender direitinho? Senão, post aqui e vamos continuando conversando.
Re: Suporte On Line
bom dia, gostaria de saber como listar todos os produtos com seu ultimo valor pago. Obrigado.
Deivid- Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 18/02/2011
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter 20 Jun 2017 - 12:48 por paulo.ferreira_rj
» Instalar base DEMO
Sex 2 Jun 2017 - 6:29 por akaytatsu
» Relatorio Rm reports / Holerite salario
Ter 18 Out 2016 - 8:09 por Gárgio
» DEFAULT NO CADASTRO DE FUNCIONARIOS RM LABORE
Sex 7 Out 2016 - 21:51 por mpsbrasilia
» Duvida RM Labore - Calculo Folha de Pagamento
Seg 12 Set 2016 - 15:51 por RIVALDO PAES
» Exportar Imagem do banco de dados SQL SERVER
Qui 28 Jul 2016 - 11:42 por edivan
» Consulta SQL
Qui 10 Set 2015 - 11:32 por evertonerp
» Existe Algum Demo do RM Labore???
Sex 17 Abr 2015 - 11:53 por fmsolucoes
» RM BIBLIOS
Seg 16 Fev 2015 - 7:50 por fmsolucoes