FM SOLUÇÕES - (31) 3761-3490
Seja bem vindo ao Fórum FM Soluções!!

Aqui você poderá postar suas dúvidas, experiências e ainda baixar e postar roteiros e tutoriais não oficiais sobre os módulos da RM Sistemas.

E ainda, conhecer um pouco sobre os nossos produtos e serviços!!!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Relatorio Rm reports / Holerite salario
Ter 18 Out 2016 - 8:09 por Gárgio

» DEFAULT NO CADASTRO DE FUNCIONARIOS RM LABORE
Sex 7 Out 2016 - 21:51 por mpsbrasilia

» Duvida RM Labore - Calculo Folha de Pagamento
Seg 12 Set 2016 - 15:51 por RIVALDO PAES

» Exportar Imagem do banco de dados SQL SERVER
Qui 28 Jul 2016 - 11:42 por edivan

» Consulta SQL
Qui 10 Set 2015 - 11:32 por evertonerp

» Existe Algum Demo do RM Labore???
Sex 17 Abr 2015 - 11:53 por fmsolucoes

» RM BIBLIOS
Seg 16 Fev 2015 - 7:50 por fmsolucoes

» Identificação do Tipo de Renegociação de Aditivo (SGI)
Ter 26 Ago 2014 - 9:13 por VM Simoes

» Conexão com o banco de dados.
Seg 4 Ago 2014 - 20:44 por Juscelio

Galeria


Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros & Clientes FM Soluções

Novo Modelo do BackOffice

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novo Modelo do BackOffice

Mensagem por fmsolucoes em Dom 31 Out 2010 - 10:02

TOTVS Gestão Contábil

Novo Modelo do BackOffice
A partir da versão 11.20 serão disponibilizadas as funcionalidades do “Novo Modelo do BackOffice” para todos os clientes do Segmento de Projetos (RMSolum).

O Novo Modelo do BackOffice envolve, entre outras novidades, mudanças estruturais no cadastro dos Lançamentos Contábeis, como a criação de uma entidade para identificar o lançamento contábil de forma única e outra entidade que registrará as partidas do lançamento (Débito x Crédito):

E para garantir que o processo de conversão da base de dados para o Novo Modelo do BackOffice ocorra de forma correta, tornou-se obrigatória a execução do relatório “Consistência de Lançamentos”.

A Consistência de Lançamentos realizada com este propósito, deve ser processada através do menu Relatórios com a opção: “Preparar a base para Conversão Novo Modelo de BackOffice”, habilitada.

Durante a execução deste processo, algumas inconsistências serão acertadas automaticamente, outras registradas em um relatório (LOG) que será apresentado no final do processo, devendo ser ajustadas diretamente pelo usuário.

Quando não forem encontradas inconsistências impeditivas ao processo de conversão, a data da execução da rotina será automaticamente gravada na tela do processo.

Esta data terá validade de 7 dias para a realização da conversão para o novo modelo, caso a conversão não ocorra neste prazo, deve-se executar novamente o relatório.

Lembrando que este processo deve ser executado para todas as coligadas.

Para mais detalhes sobre o Novo Modelo de BackOffice, faça o download do documento: ‘Novo Modelo BackOffice.rar’, disponível no TOTVS By You e no Portal do Cliente (TOTVS).

fmsolucoes
Admin

Mensagens : 292
Pontos : 612
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 38
Localização : Conselheiro Lafaiete

Ver perfil do usuário http://www.fmsolucoeserp.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum